sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 1

N\A: Olha gente, a fic tem varios detalhes que vocês precisão saber. então vamos lá:

* O Seth já é transformado aqui dés de Lua Nova.

* O Jake não tem nada contra o termo 'imprinting'

* O Embry, Jared, Quil e Paul tem uma banda.

* As falas em forma de lobo são em italico.

* As conversas em portugues quando a PP chegar em La Push serão em negrito.

Pronto, tá ai alguns fatinhos da fic gente. então vamos ao primeiro capitulo.


Capitulo 1


Déborah P.O.V.s

Eu nunca fui normal, mas agora estou passando dos limites. Febre a todo o momento, me estresso com tudo, xingo todo mundo a cada minuto...

A Pamy diz que é por falta de um namorado, mas PELO AMOR DE DEUS, já sofri muitas decepções amorosas por uma vida só. Micaely diz que é por falta de sexo, como se eu já tivesse feito isso com alguém. ¬¬’ Já o Nate diz que é por que o MEU TIME de vôlei não joga porcaria nenhuma. Mais ai ele se engana, EU jogo muito bem, mas uma certa vadia e seu grupinho não ajudam. Amanda e as Rodadas.

Mas voltando ao assunto principal, eu não estou suportando ninguém, estou até dormindo na casa da Pâmela há uma semana, semana essa que nem cheguei perto dos meus pais. Não quero preocupá-los com meus probleminhas. Eles já são muito ocupados com as empresas que fizeram aqui no Brasil. Sim, meus pais não são do Brasil. Meu pai é de La Push, uma reserva lá dos “staites”, em Washington para ser mais exata,e minha mãe é de uma tribo lá do Egito. EU SEI! Uma tribo lá do Egito é meio difícil, mas é a verdade.

Eles se conheceram e BUM! Nove meses depois eu nasci, e assim que isso aconteceu, eles adotaram um menino de 4 anos, não me perguntem o porquê. Tinha o nome de Matheus, ele era o meu maninho, o meu ídolo. Mas infelizmente ele... ele desapareceu e... não gosto de falar muito sobre esse assunto então, continuando...5 anos depois que eu tinha nascido eles vieram para Brasil, mais especificamente para a Amazônia e me fizeram frequentar um curso de inglês desde os cinco anos.

Comparando com agora que tenho dezessete...

E foi nesse cursinho que conheci a Pâmela e a Micaelly – minhas BFF’s – e o Nate – meu BFF. E SIM, eu tenho um melhor amigo homem. *-* A Elly não se dá muito com o Nate, porque ele é um típico galinha e sempre dá encima da Pamy. Hehehe...

Eu ligo pros meus pais todo dia, aliás, eles que me ligam, perguntando se estou bem, se estou sentindo alguma coisa e talz. Acho estranha essa preocupação, afinal eu não tinha falado nada pra eles sobre essas febres e mau-humor matinal.

Vou à escola todo dia apesar de estar “doente”. Sou uma típica nerd. Mas não daquelas que usam óculos gigantes, aparelhos maiores que os dentes, ou cabelos lambidos não.

Tenho cabelos pretos meio lisos e encaracolados que vão até abaixo dos meus ombros. Olhos verdes, e pele meio bronzeada. Por mais que aqui na Amazônia não tenha praia, gosto de tomar banho nos lagos daqui ou ir a um clube da cidade. Sei que disse isso tudo sobre mim, mas não me acho “linda”. Eu me acho normal.

Mas me comparando com a Amanda e seu grupinho... RÁ! Sou uma deusa.

Eu estava me arrumando pra aula. Hoje era sexta, e eu amo as sextas porque no dia seguinte não tem aula. Ok, ok, eu disse que sou nerd, mas não vamos exagerar, eu gosto de estudar, mas não é pra tanto, só tiro notas boas e fim.

Ainda estou com aquela maldita febre e o mau-humor, tomara que elas me ajudem no jogo de hoje. Meu time contra o do Nate.

Eu digo meu time porque eu sou a capitã, e tenho orgulho disso. Eu estava vestindo meu uniforme quando a dona da casa entrou no quarto:

–Vamos logo Déborah! Temos um jogo hoje. – Disse Pâmela entrando no quarto, já com seu uniforme, que é quase igual ao meu: blusa amarela sem mangas (a minha é azul) com o símbolo do colégio e um short que vai até um pouco a cima da metade da coxa. Ela estava com um rabo de cavalo feito em seus cabelos pretos e lisos.

Uniforme

Peguei uma chuchinha na cômoda e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo também, só que com a franja atrás da orelha, ocupando um pouco de minha testa. Calcei os tênis e vi Pamy pegar os dela para calçar também.

– Falou a garota que ainda vai calçar os tênis. – Respondi e a vi me mostrar a língua. Eu ri e fui ao banheiro pegar a toalha que tinha usado mais cedo, e aproveitei pra olhar se minha escova de dentes já estava seca. Sai do banheiro com a toalha na mão e a estendi na porta do quarto de Pamy. Ela fez careta, mas não disse nada.

Passei perfume e desodorante, e sai do quarto para tomar café, com Pâmela em meu entrelaço.

– Bom dia Sra.Morais! – Falei sentando em uma das cadeiras da mesa.

– Bom dia mãe. – Disse Pamy fazendo o mesmo que eu.

– Bom dia queridas! – Exclamou Michelle, mãe de Pâmela, colocando panquecas no meu prato, no dela e no de Pamy. – Prontas pra ganhar? –Perguntou sentando-se para comer conosco,

– Depende mãe, se a Amandita cooperar... – Esclareceu Pâmela distante.

– E vamos combinar que isso é uma coisa beem difícil de acontecer. – Continuou Micaelly entrando pela porta da cozinha, com o uniforme do jogo, a bolsa dos materiais nas costas e uma garrafa de água nas mãos.

– Pode crer, eu não estou afim de ficar ouvindo o Sr. Nathaniel debochando não. – Pronunciei, tomando um gole de suco de laranja, e devorando TOTALMENTE as panquecas que estavam no meu prato.

– Vê se deixa umas pra nós, Deby! – Riu-se Pamy.

– Já foi Pamy.–Respondi tomando meu suco em um gole só. Okay, eu estava com fome, E ISSO NÃO É CRIME!

–Depois diz que não quer engordar. – Disse Micaelly sarcástica.

– Vai se ferrar Elly. – Falei pegando meu material, e saindo da casa da Pamy. Encontrando Nate em seu carro MARAVILHOSO, um Dodge Charger R/T que eu tanto amo. Sem querer me gabar mais fui EU que o ajudei a o concertar. Amo carros, e motos, vivo pedindo uma pro meu pai, mais ele diz que é perigoso e talz.

Carro do Nate

Sorri, indo até ele, e entrando no carro, sentando no banco ao lado do motorista sem noção.

– E aê Green Eyes? – Cumprimentou-me Nate.

– Tô viva é você seu paspalhão? – Respondi/Perguntei/Caçoei ele.

– Também, pronta pra perder? Você sabe que eu sempre vou ganhar de você Deby. –Gabou-se meu amigo.

– Você vai é chupar uma manga podre quando esse jogo acabar Nate. – Respondi sorrindo confiante para ele, que me deu um tapa na cabeça.

– Viado. – Xinguei mau-humorada, ele riu antes de perguntar:

– Vai deixar a gata com P e a hiena com M ai? – Perguntou rindo de sua própria piada. VIU! Ele deixa qualquer de mau-humor.

– Vou, elas tem pés, podem ir muito bem andando. – Falei fechando a cara.

– Você também tem pés, porque não vai andando hein? – Perguntou com uma cara cínica.

– Por que eu tenho um melhor amigo que tem um carro disponível pra mim. – Falei seca.

– Nossa que mau-humor. – Reclamou Nate dando partida no carro.

– Jura? – Ironizei e ouvi Nate bufar.

– Não sei como ainda te suporto Déborah Shaw. – Falou sem olhar para mim. Ergui uma sobrancelha.

– Talvez seja por que você ame a Déborah Shaw aqui, Gomez. – Ironizei novamente, e conseguir ouvir Nate resmungar umas coisas que entendi perfeitamente. O resto do caminho foi em silencio,até que ouvimos o famoso barulho que toda escola tem.

Sai do carro, peguei na mão de Nate, e entramos no colégio recebendo olhares. Corei e fui direto para o meu armário, Nate me seguiu.

– DÉBORAH LYLIAN BAST SHAW! COMO VOCÊ SE ATREVE?!

– Lá vem… – Ouvi Nate murmurar ao ouvir o grito duplo de Pâmela e Micaelly que, pelo que vi, estavam furiosas. Rolei os olhos.

– Nossa Déborah, quanta consideração você tem pela gente. – Disse Micaelly apontando para si mesma e para Pâmela que concordou.

– Ninguém mandou você me chamar de gorda. – Falei colocandominha franja novamente atrás da orelha.

Fim Déborah P.O.V.s

– Você pelo menos poderia ter nos dado uma carona com seu “amigo de dezoito anos”. – Disse Micaelly olhando para Déborah como se aquilo fosse óbvio.

– Mas o “amigo de dezoito anos” aqui, não daria carona para vocês. – Intrometeu-se Nathaniel, levantando a mão e olhando para Micaelly desafiadoramente, mas logo passou a ser sedutor, para Pamy. – Mas você poderia vir no meu colo Morais. – Sugeriu Nate galanteador. Déborah e Elly fizeram caras de nojo e Pâmela rolou os olhos impaciente.

– Prefiro andar de camelo. –Respondeu Pamy fazendo as outras duas amigas gargalharem.

–Isso aê Nate, sem cantadas retardadas hoje. – Soltou Déborah dando um beijo na bochecha de Nate. E em seguida as três saíram da vista do moreno. Elas falavam como o Nate deveria se amarrar com alguém, até que Amanda e sua gangue se apossaram na frente delas.

– Oi princesas, prontas pra ganhar? – Perguntou Amanda com um olhar e uma voz de falsa simpatia.

– Com você no time, nem se o Nate assumisse que é gay em pleno jogo. – Murmurou Elly para que só Déborah e Pâmela escutassem, fazendo-as prender o riso.

– Depende. Será que você e suas amigas vão cooperar? – Disse Pâmela encarando-as divertidamente.

– Claro, eu e minhas amigas somos as melhores... – Falou Amanda sorrindo falsamente para Deby,Pamy e Elly. Mas logo virando-se para suas amigas e sussurrando para elas: – ...em fazer vocês perderem suas vacas. – As seguidoras deram risadinhas fúteis.

Enquanto Elly e Pamy não haviam escutado nada, Déborah estava sem acreditar no que seus ouvidos tinham captado. E já que estava de mau humor, quase dá um tapa na cara de Amanda, mas sem sucesso, pois a mesma saíra de perto do trio.

– Vocês ouviram oque ela disse? – Perguntou Déborah entredentes.

– A parte da que ela finge ser uma pessoa normal, ou a parte que ela se acha a melhor do mundo? – Respondeu Pamy sarcástica. Deby a fuzilou.

– Nenhuma das duas. Sim a parte que ela disse que era melhor em nós “fazer perder”, ô coisa lenta. – Falou Déborah estressada.

– Tá doida é Deby? Ela não disse isso, por mais que eu tenha certeza que ela tenha PENSADO isso. – Afirmou Micaely e Pamy concordou com a cabeça.

– Se o Nathaniel estivesse aqui, falaria para ligarmos para o exorcista. – Disse Pâmela que começou a gargalhar, seguidamente de Micaelly. Déborah bufou e saiu de perto das amigas com o pensamento: “Não ouvi nada, é só coisa da minha cabeça. Como se eu tivesse uma super audição. Rá!”

Déborah riu de seu próprio pensamento entrando na sala de aula e sentando-se em umas das cadeiras.

Esqueceu-se rapidamente sobre oque tinha ouvido Amanda falar e de como isso acontecia ultimamente. E sua linha de pensamentos indo para o jogo que aconteceria depois no almoço, na quadra do colégio Feras Elite.

***

Em La Push...

Jacob caminhava lentamente pela praia da reserva, sentindo a água fria bater em seus pés. Apesar de não sentir frio algum, sentia-se vazio,rejeitado, deixado para trás. Fazia dois dias que Bella havia ido buscar o sanguessuga, e mesmo ele implorando quase joelhos, ela foi atrás do vampiro. Deixando o lobo sozinho, aos cacos.

E mesmo assim Jake preocupava-se com ela. De como ela estaria. Se ela havia se arrependido de ter ido atrás do outro e de tê-lo deixado, se ela, por mínimo que fosse a chance, tivesse descoberto que não amava o vampiro, mas sim a ele.

E outras perguntas assombravam sua mente.

Será que Bella largaria o sanguessuga para ficar com ele?

Será que notaria que ele é melhor que o frio?

Será que ela notaria que ele podia a fazer mais feliz?

Para nenhuma de suas perguntas havia respostas. E por não ter respostas a raiva o ocupava. Raiva de Edward. Raiva de Bella. Raiva de si mesmo por ser tão fraco. Raiva de si mesmo por sofrer.

Jacob estava tão absorto em seus pensamentos que não notou a presença de Seth.

Jacob P.O.V.s

– Hey Jake. – Assustei-me um pouco com a aparição surpresa de Seth. Apesar de ter ótimos sentidos, acho que estava tão perdido em meus pensamentos que não o notei. Eu sou muito burro.

– Oi Seth. – Falei passando o braço em volta de seu pescoço e bagunçando seu cabelo. O silencio caiu sobre nós, quando olhamos para o mar.

– A garota certa pode estar a quilômetros daqui. Ou a menos de uma cidade. Mas um dia ela vai chegar Jake. Não fique assim por causa da Bella, você sabe que quando a garota chegar vai preencher esse peito de urubu ai. – Ele virou-se pra mim sorrindo e batendo em meu peito. – Ela vai fazer você voltar a ser o Jake de sempre. Basta ter paciência. – Okay, Okay, desde quando esse moleque ficou tão sábio? – E você não vai querer que ela se machuque vendo você correr atrás da Bella feito um cachorro adestrado... foi mal pela sinceridade. – Desculpou-se no final quando viu que eu fiz uma careta. – Esqueça a Bella Jake, você tem alguém o melhor te esperando... E de preferência alguém que não cheire a vampiro. – Ele riu e continuou: – E esse alguém vai te amar pelo que você é. Sem esforços... – Deixou a frase no ar. Repassei tudo que Seth disse, e cheguei à conclusão que...

– Cara, ‘cê tá lendo muita revista de mulher! – Brinquei e vi Seth rir, mas logo parar e me encarar sério novamente.

– Mas Jake é sério tudo que eu falei! Bella não merece tanto. – O observei e parei para pensar.

Será que Seth está certo?

Não! Você luta por Bella e sempre vai lutar.

Mas ela me fez sofrer tanto.

Mas no final tudo vai se resolver, Bella será só sua.

Não! Deixarei Bella ser feliz, eu vou ter meu imprinting...

Eu estava confuso, me despedi de Seth rapidamente e corri em direção à floresta. As palavras dele me perfuraram como uma faca e provocavam uma grande confusão em mim.

Não me transformei em lobo por não querer um bando de fofoqueiros cabeludos vindo pegar no meu pé. Já basta o Seth falar aquelas coisas, mas será mesmo que meu imprinting estaria me esperando?

Não, você ama a Bella!

Mas meu imprinting virá logo, vai levar a dor para longe, seremos apenas eu e ela.

É Bella que você ama!

Eu estava a ponto de explodir com essa guerra interna acontecendo. Aumentei a velocidade até chegar em casa. Entrei fazendo um grande barulho. Billy assustou-se, já que estava assistindo TV.

Fui em passos largos até meu quarto. Peguei uma bolsa que estava dentro de meu guarda-roupa, e soquei algumas roupas dentro da mesma. A coloquei nas costas e sai do quarto feito um furacão.

Eu precisava pensar, fugir um pouco dessa loucura. Se antes eu já estava confuso com o assunto ‘imprinting’, agora estava pior.

Assim que pisei na sala, meu pai me olhou seriamente.

– Aonde você vai Jacob? – Perguntou e eu o encarei intensamente antes de responder.

– Pensar. Não se preocupe, voltarei logo. – E sai sem dizer mais nenhuma palavra. Não que o velho não merecesse uma resposta mais decente, mas eu quero sair logo daqui de La Push, ir pra longe de Forks.

Não demoraria muito tempo, mas eu precisava ficar sozinho. Talvez isso me ajudasse a entender tudo.

É amor ou obsessão?

Acho que pelo menos eu terei essa resposta logo.

Fim Jacob P.O.V.s


***

N\A: PROTINHO AÊ! Os próximos dois capítulos acho que posto esse final de semana, por que eu tenho que passar tudo pro PC. A fic todinha ta no meu celular. Hehe. Agradecimentos a minha eterna amiga Pâmela por aceitar ser beta da minha fic.

E tenho uma surpresa para vocês leitores! Eu estou trabalhando pra postar a fic interativa. Então, Beijocas e até o próximo cap! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com sabedoria ok leitores? Rsrs. Nós comentários, quero que vocês deem e mostrem a sua opinião, o quê achariam legal e talz, entendem? Bem, BOM COMENTÁRIO! Kkkkkk.